Um Blog com Vários Assuntos para Você Ler!

Feliz 2009!

Enfim mais um ano acabou e começaremos um novo período em nossas vidas.
Este ano espero realizar aquilo que persegui em 2008 e não consegui alcançar.
Digamos que atingi uns 80% do meu objetivo, e os outros 20% farão parte das minhas metas de 2009.

Foi um ano difícil em alguns momentos, algumas decepções, e graças à Deus, um monte de alegria com a minha família (especialmente meus filhos!).

Fiz novos amigos, reativei antigos amigos, iniciei um MBA, o que trouxe pessoas novas em meu circulo de amizades.

Meu grande amigo Zé Guilherme vai ser avô e se Deus quiser, a criança vai ser uma pessoa muito especial, a julgar pelo próprio Zé, que é uma das pessoas mais legais que já conheci. Parabéns!!

Reencontrei um grande amigo meu da época do Colégio Militar de Porto Alegre. O cara era meu parceiro de sala e nos encontrávamos também nos verões na praia de Tramandaí. Não nos víamos a 25 anos (Grande Mauro Oliveira!)

Meu filho mais velho trocou de faixa no judô, começou a jogar futebol (e é craque!!). Meu filho mais novo está cada dia mais bonito e esperto.

Este ano quero dar continuidade aos meus projetos e continuar me dedicando profissionalmente, e sei que muita coisa boa vai acontecer, apesar de toda a crise que estamos vivendo.

Quero agradecer a todos que de uma certa forma participaram comigo de 2008. Tenha certeza que todos, sem excessão, me ajudaram a vencer mais um ano na minha vida.

Obrigado!

Samir Ferreira